segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como Transferir o Backup da Pasta Config para o eMule 0.50a no Windows 7

Formatei recentemente meu computador e coloquei como Sistema Operacional o Windows 7, nele a forma de tranferir o backup da pasta config para o eMule 0.50a é um pouco difente do Windows XP.

Veja como nesse Tutorial:

01- Primeiro lugar baixe o eMule 0.50a

02- Agora com o executável do programa já na máquina, execute-o

03- A Instalação do eMule vai perguntar como compartilhar o eMule com outros usuários, escolha a primeira opção.



04- Siga o caminho Painel de Controle/Aparência e Personalização/Opções de Pasta e no sub-menu Modo de Exibição escolha "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas" na opção Pastas e Arquivos Ocultos. Não esqueça depois de reverter essa mudança.





05- Agora no seguinte caminho C:/Usuários/Seu usuário/AppData/Local/eMule, exclua a pasta Config existente e copie a pasta Config que você fez backup.

06- Abra seu emule, talvez ele emita uma mensagem de erro dizendo que não conseguiu acessar a pasta incoming e temp em C:/Arquivos de programas/emule. Isso acontece pois na configuração de backup essas pastas existiam e agora elas não podem ser acessadas. O emule vai abrir e estará com as configurações que você guardou. Para salvar novamente a pasta Config refaça novamente esse passo-a -passo e ao invez de excluir a pasta config, você a copia.

07- Nessas novas configurações os Arquivos Completos e temporários estão em novos endereços, confira

  • Arquivos completos: C:\Users\Seu usuário\Downloads\eMule\Incoming
  • Arquivos temporários: C:\Users\Seu usuário\Downloads\eMule\Temp

Nenhum comentário:

Postar um comentário